this is me
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
gente dança beyoncé num supermercado dos e.u.a!
quero aprender,quem topa aprender comigo???
beyoncé!!
fofo não???
jessie j!!!
espero q gostem!
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
beyoncé hello!isso é para vc john!!
beyoncé!!
essa musica é d+!
terça-feira, 12 de julho de 2011
dvds q eu tenho !!!
tenho todos esses e o cd gonna be crazy q eu não achei a foto!!!
segunda-feira, 11 de julho de 2011
beyoncé radio!!!
comcordo com essa musica e vc?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)